Um médico, identificado como Fabrício Azambuja Fontes, foi baleado de raspão na noite desta quarta-feira (10), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
As primeiras informações indicam que ele estava em um veículo na Avenida das Américas, uma das principais vias do bairro, quando foi atingido por um disparo efetuado por criminosos que tentavam roubar o carro da frente.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Mais tarde, foi transferida para uma unidade de saúde particular, de onde já recebeu alta.
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP). Segundo a Polícia Civil, os agentes vão ouvir as vítimas e testemunhas e buscam imagens de câmeras de segurança da região para apurar a autoria do crime e esclarecer os fatos.
Em outubro do ano passado, quatro médicos foram baleados enquanto confraternizavam em um quiosque na orla da Barra da Tijuca. Três morreram, entre eles, o irmão da deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL).