A BRK, empresa responsável pelos serviços de saneamento no Tocantins e Pará, está comprometida em oferecer vantagens aos seus clientes e promover práticas sustentáveis. Optar pelo recebimento da fatura por e-mail proporciona maior comodidade aos clientes, permitindo o acesso à conta de água e esgoto de forma rápida e conveniente, a qualquer momento e em qualquer lugar.
Daniel Lima, gerente comercial da BRK, destaca: “A adoção da fatura digital traz diversos benefícios. Além de economizar papel, oferece mais comodidade, permitindo que os clientes acessem suas contas quando e onde quiserem, com segurança. Além disso, a BRK oferece descontos para incentivar essa modalidade”.
Ao escolher essa opção, o cliente recebe um desconto de R$ 20,00 em seu primeiro pagamento via aplicativo RecargaPay, conforme regulamento da campanha. Essa oferta proporciona uma oportunidade única para os consumidores economizarem em sua primeira fatura digital, ao mesmo tempo em que contribuem para práticas mais sustentáveis.
COMO ADERIR?
A troca de recebimento físico da conta para o e-mail é muito simples e fácil. Basta acessar a Minha BRK (www.minhabrk.com.br) e fazer o pedido. Com a solicitação finalizada, o envio da próxima fatura já será para o e-mail cadastrado. É imprescindível que o cliente preencha com atenção todos os dados para não haver erros na hora do envio. Também deve observar se a conta de e-mail está ativa e com espaço suficiente para receber a fatura mensalmente, e estar sempre atento se a conta não será direcionada para a caixa de spam.
Caso algum tipo de problema impeça o recebimento da fatura no e-mail cadastrado, a segunda via deverá ser solicitada pelo site minhabrk.com.br ou pelo aplicativo (Android e iOS). Nessas ferramentas também é possível consultar histórico e variação de consumo, ou ainda pagar débitos, entre outros serviços. Se houver mudança de titularidade na conta, o envio digital da fatura é cancelado de forma automática, voltando a entrega da versão impressa para o endereço da fatura.