Na manhã desta segunda-feira, 8, uma reunião com os gestores e equipe técnica da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) marcou a posse do novo superintendente da Polícia Científica, Édson Almeida. O ato foi realizado para receber oficialmente o novo superintendente, que agora assume a gestão e direção das atividades da Polícia Científica.
Durante a reunião, o secretário de Segurança Pública Wlademir Mota Oliveira agradeceu ao então superintendente Alexandre Agreli, pelo seu desempenho à frente da Polícia Científica e deu as boas-vindas a Édson Almeida.
“Quero expressar minha gratidão ao Alexandre pelo trabalho realizado durante o período que esteve à frente da Polícia Científica. Nesta oportunidade, gostaria de estender minhas boas-vindas ao Édson e pontuar que aqui, ninguém atua sozinho. Temos uma equipe empenhada e estamos aqui para nos ajudarmos mutuamente. Você pode contar conosco sempre”, afirmou o secretário, ressaltando a importância do apoio da equipe.
Por sua vez, o novo superintendente Édson Almeida, em seu pronunciamento, expressou sua gratidão pela confiança depositada nele e reconheceu a responsabilidade que agora carrega. “Estou rodeado por amigos e, consequentemente, sinto ainda mais a responsabilidade que recai sobre mim. No entanto, quero garantir a todos que podem contar comigo. Juntos, vamos avançar e superar os desafios que se apresentarem”, declarou Almeida.
Alexandre Agreli, também desejou sucesso ao novo superintendente. “Estou confiante de que ele não irá nos decepcionar e sei que dará continuidade ao trabalho realizado até agora, além de alcançar ainda mais conquistas para a Polícia Científica. É uma honra ter feito parte dessa equipe, e saio com a certeza de que estamos deixando-a em boas mãos”, finalizou Agreli.