Danny Ramirez, 32, dá vida a Joaquin Torres/Falcão, o braço direito do Capitão América, no novo filme do super-herói, intitulado “Admirável Novo Mundo”. Quem também está no elenco do título é o veterano Harrison Ford, 82.
Em entrevista à CNN, o ator que faz sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) falou sobre como foi trabalhar com Ford.
“Ele [Harrison Ford] fez tudo isso ainda mais fácil. Ele arrastou a cadeira que estava no canto, colocou no meio de todos nós e ficou falando besteira com a gente, fazendo piadas como se nos conhecesse de antes“, contou.
“Eu realmente não colocava ninguém no pedestal [quando criança] além de atletas, exceto, obviamente, os gigantes [do cinema]. Harrison Ford é o ator preferido da minha mãe. ‘Força Aérea Um’ passava em looping na minha casa”, disse.
Ramirez relembrou que antes de contracenar com Ford, ele também trabalhou com outra lenda do cinema: Tom Cruise, em “Top Gun: Maverick” (2022). Segundo o ator, a primeira experiência o ajudou a lidar com a situação.Play Video
“Graças a Deus, eu conheci Tom [Cruise] antes de Harrison [Ford]. Se eu tivesse conhecido Harrison antes, eu não saberia como abordá-lo. Eu o vi como o presidente [no filme] o tempo todo”, disse.
“Ele [Tom Cruise] sendo tão acessível como uma estrela mundial, no momento que conheci Harrison [Ford], eu estava tipo: ‘Ok, eu conheci lendas antes e eles são humanos, então vou abordá-lo como uma pessoa normal’”, explicou.
Sobre o que fala “Capitão América: Admirável Novo Mundo”?
Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o traje e escudo de Steve Rogers (Chris Evans). Na trama, super-herói trabalha em parceria com o presidente Thaddeus Ross e se encontra no centro de um incidente internacional e deve trabalhar para deter o verdadeiro mentor por trás disso.