Policiais militares estão fazendo um cerco na região da zona rural de Pium, no oeste do Tocantins, para localizar dois suspeitos de assaltar moradores de uma chácara. Eles teriam feito dois reféns e efetuaram disparos de arma e fogo. Depois do crime, fugiram.
O assalto foi na sexta-feira (5), em uma propriedade próxima do Riozinho e Assentamento Pericatu. Equipes do 8º Batalhão de Paraíso e da 4ª Companhia Independente de Lagoa da Confusão foram acionadas durante a manhã e até este sábado (6) estão atrás dos suspeitos.
Segundo a Polícia Militar (PM), os dois homens chegaram a efetuar disparos de arma de fogo possivelmente para intimidar os moradores, mas ninguém se feriu. Depois da abordagem, eles perceberam que a polícia foi chamada e fugiram.
O cerco nas estradas durou toda a noite e a região segue sendo monitorada pelas equipes na tarde deste sábado. A PM pede à população que tenha alguma informação sobre a localização dos suspeitos, repasse às autoridades pelo telefone (63) 99106-2925.