Em entrevista ao Programa LEAL JUNIOR da Rádio Miracema FM na manhã de sábado,01, o presidente da Associação Comercial de Miracema do Tocantins Welington Costa abordou temas importantes relacionados a entidade e comércio local.
Inicialmente confirmou a realização do sorteio da Promoção Natalina para o próximo sábado,08, às 14:00 H na sede da associação com transmissão das plataformas digitais onde a população terá oportunidade de acompanhar.
“Chegamos a nossa vigésima edição com mais de duzentos mil cupons aquecendo a economia miracemense”.
Os prêmios serão entregues na semana posterior, mais precisamente na sexta-feira.
Com dois anos a frente da associação, Costa comentou que uma das preocupações da diretoria é manter relações institucionais com vários segmentos para beneficiar o comércio que enfrenta a concorrência das compras on-line e das cidades vizinhas, contudo, admitiu que estão sempre atentos para que aos poucos essa realidade se modifique.
FORMALIZAÇÃO DE PREÇOS
Indagado sobre as reclamações de consumidores locais relacionada aos preços praticados em Miracema do Tocantins o que ocasiona uma evasão de divisas, Welington Costa externou que há uma necessidade de conscientização por parte do empresariado.
“Essa é uma realidade que nos preocupa bastante; vamos focar nas discussões sobre esse assunto em 2025”.
Ao finalizar o presidente confirmou a parceria recente com o Banco de Fomento objetivando facilitar o crédito aos comerciantes com juros baixos e prazos alongados.
“Os interessados poderão buscar a ACIAM para maiores informações”, concluiu.
ANUNCIE NO PORTAL LJ E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS !!! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348