Nesta edição, o valor do prêmio do Big Brother Brasil 25 já começa em R$ 2,5 milhões e ainda pode aumentar de acordo com “dilemas” que os participantes vão enfrentar ao longo do reality.
Durante o programa desta terça (21), Tadeu Schmidt anunciou como vai funcionar a nova dinâmica, chamada “Pegar ou Guardar”, que influenciará no valor final.
Agora, o prêmio pode aumentar semanalmente com os rendimentos acumulados, ou não. Tudo isso dependerá dos próprios participantes.
A cada semana, os emparedados escolhem uma dupla cada para enfrentar uma decisão difícil:
- Pegar o dinheiro: Nesse caso, a dupla ganha o valor acumulado pela semana, mas precisa impor uma consequência que afeta outros participantes da casa.
- Guardar o dinheiro: O valor é somado ao prêmio final do programa, beneficiando o futuro vencedor.
E o primeiro desafio acontece na próxima quarta-feira (22), com a possibilidade de acrescentar mais R$ 30 mil ao prêmio final. Nesta semana, caso a dupla escolhida decida “Pegar” o dinheiro, quatro duplas da casa, ou seja, oito pessoas ficarão literalmente grudadas entre si até que o programa determine o fim da penalidade.Play Video
Duplas escolhidas pelos emparedados
Nesta terça (21), os emparedados da semana definiram as duplas que podem enfrentar as consequências ou interferir no prêmio. Confira as escolhas:
- Arleane e Marcelo escolheram Gracyanne Barbosa e Giovanna;
- Diogo Almeida e Vilma escolheram Eva e Renata;
- Edilberto e Raissa escolheram João Pedro e João Gabriel.
A decisão final caberá à dupla indicada pelos primeiros eliminados do programa, Marcelo e Arleane, que receberam 55,95% dos votos. Isto é, Gracyanne Barbosa e Giovanna serão a primeira dupla a estrear a dinâmica “Pegar ou Largar”.