Com foco em prestar um atendimento de excelência às mulheres de Palmas, a secretária de Ação Social e primeira-dama de Palmas, Polyanna Marques e a secretária da Mulher, Solange Duailibe, se reuniram na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro.
Em pauta os serviços oferecidos na Casa Abrigo da Mulher, Centro de Atendimento à Mulher Flor de Lis e Casa da Mulher Brasileira.
“É o momento de planejar e agir com foco no alinhamento das políticas da Casa da Mulher Brasileira que está em processo de implantação e também das ações voltadas para a mulher palmense que são desenvolvidas dentro da Política de Assistência Social”, explicou a gestora da Ação Social, Polyanna Marques.
Para a titular da Secretaria da Mulher, Solange Duailibe, “o momento é de união de esforços e de construção de políticas públicas fortes, que darão às mulheres melhores condições de vida e, principalmente para àquelas que sofrem violência doméstica, formas de romper e sair deste ciclo de violência”.
De acordo com as secretárias o próximo passo é a aquisição do mobiliário da Casa da Mulher.
Também participaram do encontro o secretário-executivo da Ação Social, Amilson Rodrigues, a secretária-executiva da Mulher, Marisa Salles, a coordenadora financeira da Semas, Wyslene Oliveira e a superintendente de Proteção Social, Marlucy Albuquerque.