A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Célio Evangelista Alves, de 38 anos, investigado pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido em julho de 2024 no povoado de Brejo Fundo, zona rural do município de Rio Sono.
Segundo as investigações, Célio teria desferido golpes com uma arma branca, contra Maykon Vinicius Cordeiro da Silva, no dia 5 de julho de 2024.
O delegado responsável pelo caso, Túlio Mota, explica que o homicídio se deu por motivo torpe e meios que dificultaram a defesa da vítima.
“O suspeito foi responsabilizado pelo delito de homicídio qualificado. Após o indiciamento, a Justiça deferiu o pedido de prisão preventiva contra Célio Evangelista, mas ele não foi localizado até o momento. A Polícia Civil solicita a colaboração da comunidade para localizar o suspeito. Informações sobre o paradeiro de Célio podem ser enviadas de forma anônima e todos os dados serão tratados com sigilo”, destaca.
Os canais de denúncia incluem os números da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Porto Nacional, pelo telefone (63) 3363-1095; da 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional, pelo telefone (63) 3363-1664; e da 79ª Delegacia de Polícia de Lizarda, pelo telefone (63) 3539-1171.
O delegado reforça que qualquer informação, por mais simples que pareça, pode ser essencial para o andamento das investigações e para a captura do suspeito.
“Qualquer dado relevante, por mais simples que pareça, pode ser fundamental para a captura do suspeito e pode ser repassado de forma anônima para a Polícia Civil. A colaboração da comunidade é fundamental para dar cumprimento ao mandado de prisão”, finaliza.