O Grupo Pipes que realiza travessia em vários pontos sobre o Rio Tocantins e outros em diversos Estados emitiu Nota no final da tarde de domingo,22, sobre medidas emergenciais que estão sendo tomadas para que os portos não fiquem sobrecarregados entre os quais Carolina e Porto Franco.
A Nota coloca que o número de colaboradores está sendo aumentado, bem como, equipamentos, ressaltando que ” aberturas de novos portos e transporte de balsas são medidas que não podem ser feitas de um dia para o outro, pois, demandam, acima de tudo, estudos de viabilidade local.
O Grupo Pipes manifestou Pesar pelo ocorrido, ao mesmo tempo em que, se diz atento ” ao que pode proporcionar de apoio para a região no momento”.
O documento é assinado pelo Departamento Jurídico e Operacional da empresa.
As fotos abaixo (Portal LJ) já mostram as enormes filas que estão formando em Carolina-MA engarrafando as ruas que dão acesso ao Porto da Balsa.
ANUNCIE NO PORTAL LJ E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS !!! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348