O histórico trio MSN, formado por Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar, que marcou a história do Barcelona e do futebol mundial, pode voltar a ser uma realidade em breve. Em entrevista ao site canadense Givemesport, o dono do Inter Miami, Jorge Mas, não escondeu o interesse.
“A palavra-chave é disponível. Ele está no Al-Hilal, não está disponível. Sempre disse que aspiramos trazer grandes jogadores para a nossa equipe. Temos muitas limitações contratuais, mas temos um orçamento ilimitado”, afirmou.
“Se houver chance de conseguir atrair um jogador do calibre de Neymar, não hesitaremos. Mas não depende só de mim, mas também do jogador e do Campeonato”, completou.
Neymar tem contrato com o Al-Hilal até junho do ano que vem e, por conta das lesões, disputou apenas sete partidas e marcou um gol pela equipe saudita.
Messi chegou ao Inter Miami em junho de 2023 e tem vínculo até dezembro de 2025, enquanto Suárez, que foi contratado pelo clube no final de 2023, renovou com a equipe até dezembro de 2025.