Bob Bryar, ex-baterista da banda americana My Chemical Romance, foi encontrado morto em sua casa na última quinta-feira (28), no Tennesse, Estados Unidos, aos 44 anos. As informações são do site TMZ.
Segundo o site, o músico foi visto pela última vez com vida no dia 4 de novembro. O corpo estava em estado avançado de decomposição. A causa da morte ainda não foi determinada e está sob investigação.
Ainda de acordo com a publicação, a polícia não suspeita de crime, já que armas e equipamentos musicais encontrados na casa de Bryar foram deixados intocados.
Bryar passou a fazer parte do My Chemical Romance em 2004, substituindo oficialmente Matt Pelissier após o lançamento do álbum “Three Cheers For Sweet Revenge”. O músico fez parte do álbum “The Black Parade” (2006) e compôs músicas para o álbum “Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys” (2010).
Após a saída da banda, o baterista se aposentou da música e passou a atuar como corretor imobiliário e ativista de proteção animal. Em 2021, Bryar leiloou a bateria que usou com o My Chemical Romance e, segundo ele, usou o dinheiro para arrecadar fundos para um centro de resgate de animais no Tennessee.
My Chemical Romance é uma banda de rock formada em Newark, Nova Jersey, nos Estados Unidos. Considerada um dos grupos de rock mais influentes dos anos 2000, a banda possui presença significativa nos gêneros pop-punk e emo.