A mãe do cantor Zezé Di Camargo, 61, Helena Camargo, 80, desabafou sobre sua vida após a morte do marido, Francisco Camargo, que faleceu em 2020 aos 83 anos.
Em entrevista exclusiva à CNN durante o cruzeiro temático Navio do Zezé, ela comentou: “Até hoje, eu ainda não consegui olhar uma foto dele porque a dor diminui, mas a saudade não”.
“Eu não acompanhei o enterro dele, só fiquei um pouco no velório. Eu já tinha falado antes para os meus filhos que eu não ia dar conta de suportar, então não fui”, narrou a mãe de Zezé Di Camargo e Luciano sobre os momentos finais com o marido.
E continuou: “Até hoje é muito difícil. Muito difícil lembrar da pessoa com quem eu vivi 60 anos e pensar que aquela pessoa não existe mais”, disse Helena com lágrimas nos olhos.
Francisco José de Camargo faleceu em novembro de 2020, aos 83 anos, vítima de parada cardiorrespiratória após 14 dias internado em um hospital em Goiânia, capital de Goiás.Play Video
O cantor Luciano, assim como a mãe, não pode participar das cerimônias, pois tinha testado positivo para Covid-19.
Os dois tiveram nove filhos juntos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellington Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.
Outro filho do casal, Emival Camargo, que fez a primeira dupla com Zezé — a Camargo e Camarguinho –, morreu em 1975 em um acidente de carro.
À CNN, Helena Camargo celebrou a força que os oito dão a ela nos momentos de dificuldade.
“Agradeço a meus filhos por terem me dado tanto alegria e agradeço as pessoas que gostam e que os amam. Se não fossem as pessoas que gostam deles, talvez não tivessem alcançado o que eles alcançaram.”