A equipe de transição do atual e prefeito reeleito João Alberto Coelho Machado reuniu-se nesta terça-feira (19/11), no gabinete da Prefeitura Municipal de Tocantínia.
A Comissão de Transição designada pelo prefeito João Alberto tem o objetivo de traçar os procedimentos no que tange a transição da municipalidade.
A formação da equipe segue o princípio da continuidade administrativa prevista pela Lei Orgânica Municipal e terá como missão principal de estabelecer o cronograma dos trabalhos de transição afim de otimizarem o procedimento, sem que haja o prejuízo a prestação dos serviços públicos a comunidade.
Para a coordenadora dos trabalhos da equipe de transição, Keiliane Borges Lima o primeiro encontro teve caráter técnico.
O prefeito João Alberto participou da reunião e enfatizou a importância da troca de informações e do diálogo transparente entre a equipe.
Equipe do prefeito João Alberto
- Roger de Mello Ottano – Advogado;
- Diego Henrique Pires Costa Castro – Contador;
- Sâmua Nikaelen Eliane Rosa – Gestora do Fundo Municipal de Assistência Social;
- Nubem Carlos Nunes Parente – Assessor de Regularização Fundiária;
- Ronaldo Pereira Torres – Secretário de Planejamento;
- Keiliane Borges Lima – Chefe de Gabinete;
- Enaldo Rodrigues da Costa – Secretário de Administração e Finanças;
- Erlandson Gonçalves Martins – Chefe de Controle Interno;
- Raul Rodrigues Gonçalves – Secretário de Meio Ambiente e Saneamento;
- André Ribeiro de Goveia – Gestor do Fundo Municipal de Educação;
- Maria Zenite Cardoso de Moura – Gestora do Fundo Municipal de Saúde;
- Lucimar Soares Brandão – Gerente Municipal de Convênios;
- Elcineia Oliveira – Engenheira;
- Silvio Inácio Moreira – Assessor de Educação.