O evento de boxe que teve a vitória de Jake Paul sobre Mike Tyson, nesta sexta-feira (15), nos Estados Unidos, também contou com outros grandes duelos.
Em especial, as duas disputas de título que antecederam o duelo entre a lenda de 58 anos e o youtuber de 27 no AT&T Stadium, em Dallas, Estados Unidos.
Na primeira, Mario Barrios e Abel Ramos promoveram uma luta histórica, com trocação acirrada, e os árbitros definiram um empate. Com isso, Barrios manteve o cinturão unificado dos meio-médios.
Leia mais
- Luta entre Mike Tyson e Jake Paul rende mais de R$ 100 milhões em bilheteria; veja números
- Whindersson Nunes brinca após derrota para indiano: “Palhaçada por US$ 500 mil”
- Veja como Mike Tyson e Jake Paul chegaram para luta nos EUA
Depois, em uma revanche histórica da luta de dois anos atrás, a irlandesa Katie Taylor e a porto-riquenha Amanda Serrano voltaram a protagonizar uma batalha épica, mais uma vez vencida por Taylor, por decisão unânime.
Assim, Taylor seguiu como campeã unificada dos super-leve femininos, apesar de ter sido vaiada pela torcida presente ao estádio, que viu vantagem da porto-riquenha.Play Video
Na abertura do card principal, o comediante brasileiro Whindersson Nunes foi derrotado pelo indiano Neeraj Goyat em sua primeira grande luta como boxeador profissional.
Veja os resultados de Mike Tyson x Jake Paul*
Card principal
- Peso-pesado: Mike Tyson x Jake Paul
- Peso-super-leve: Katie Taylor x Amanda Serrano
- Mario Barrios x Abel Ramos (empate, com Barrios mantendo o cinturão)
- Neeraj Goyat x Whindersson Nunes
Card preliminar
- Shadasia Green x Melinda Watpool
- Lucas Bahdi x Corey Marksman
- Bruce Carrington Jr. x Dana Coolwell
* em bold, os vencedores de cada luta