Técnico do Liverpool, Arne Slot surpreendeu ao relembrar momentos em que atuou ao lado de Cássio, goleiro do Cruzeiro. Em entrevista nesse sábado (2) à TNT Sports, o comandante holandês contou que conviveu com o brasileiro no Sparta Rotterdam-HOL, na temporada de 2008/2009, quando ainda atuava como jogador.
“Eu lembro (dele). Eu lembro porque Sander Westerveld era também um dos nossos goleiros. Ele é um ‘ídolo’ do Liverpool também. Conquistou cinco ou seis troféus. Então, os dois estavam disputando uma vaga. Acho que o Cássio acabou se machucando. E sim, ele era um jovem. Eu não sou tão velho”, contou Arne Slot.
“Por mais que pareça, não sou tão velho ainda. Então, não é tão estranho que um dos meus mais antigos jogadores continue em atividade. Eu joguei contra o Van Dijk quando eu era novo, e ele continua jogando. Então, eu mando um alô para Cássio, se ele se lembrar de mim ainda”, finalizou o comandante.
Na época, em meados de 2009, Cássio tinha 22 anos, pertencia ao PSV-HOL e foi emprestado ao Sparta Rotterdam para ganhar mais minutos. O brasileiro disputou posição com o veterano Harald Wapenaar e com Sander Westerveld, que ganharam a corrida pela a posição com a lesão do atual camisa 1 do Cruzeiro.
Ao todo, Cássio fez 14 jogos pelo clube holandês, até retornar de empréstimo ao PSV. Dentre os jogos, vários contaram com a presença do então meio-campista Arne Slot. O atual técnico do Liverpool fez 31 jogos naquela temporada, marcou cinco gols e foi peça importante para a estrutura do time.