É com imenso pesar que recebo a triste notícia do falecimento do ex-prefeito de Porto Nacional, meu querido amigo Jurimar Pereira de Macedo, ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 4, em Palmas.
Jurimar Macedo foi um notável ícone da política portuense.
Ele foi eleito prefeito pelo então PMDB, exercendo o seu mandato de 1977 a 1982, período em que desempenhou um papel fundamental no progresso e transformação de Porto Nacional e de toda a região, tendo uma gestão marcada por um comprometimento genuíno com o bem-estar das pessoas e o desenvolvimento da cidade, sempre guiado pelo compromisso com o futuro dos cidadãos portuenses.
Jurimar foi um político íntegro e um pai de família exemplar, um homem admirado e respeitado por todos em Porto Nacional.
Sua trajetória de vida e trabalho reflete seu compromisso, dedicação e amor a Porto Nacional, qualidades que deixarão um legado de vida duradouro.
Neste momento de profunda dor e luto, manifesto minha solidariedade e elevo orações para que Deus conceda força e consolo a seus familiares, especialmente à sua esposa, a Dona Aldaires, a seus filhos, amigos e a toda a população de Porto Nacional.