O ator Renato Góes, 37, usou as redes sociais nesta quarta-feira (30) para defender o amigo Sacha Bali, 43, que está participando de A Fazenda 16, após críticas de alguns internautas.
Recentemente, a ex-assistente de palco Flor e o ex-jogador Zé Love, que também são peões do reality, comentaram sobre as “roupas de grife” que Sacha tem usado na sede.
Flor ironizou: “Você não olha as roupas dele? Tudo ali é de grife. Até o chinelo dele é de grife!”.
“Como você quer aposentar uma mãe usando tanta roupa de grife? Até o chinelo dele é de grife. Todas as roupas dele são de grife!”, completou ela.
O personal trainer Gilson de Oliveira também entrou na conversa, afirmando que Sacha estava se fazendo “de coitado”. Zé Love concordou, dizendo que todos ali têm suas dificuldades e criticou a vitimização do colega.
Diante da polêmica, Renato Góes decidiu se manifestar para esclarecer a situação. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ele revelou que Sacha ganhou algumas roupas de uma marca do Rio e que todas as outras peças foram ele que emprestou ao peão.
“Ele ganhou algumas roupas de uma marca do Rio em parceria com nosso amigo Felipe Roque. Todas as outras são minhas, inclusive os calçados”, afirmou o ator.