Criado em 2016 com o intuito de valorizar as figuras femininas presentes no setor, o Congresso Nacional Mulheres do Agronegócio (CNMA) chega à sua 9ª edição com novos espaços e programação ampliada. O evento acontece em São Paulo nesta quarta e quinta-feira (23 e 24 de outubro).
Com o tema “Mulher agro brasileira: voz para o mundo”, o encontro pretende, segundo a organização, “posicionar o CNMA como um mensageiro para o mundo, utilizando a força da voz da mulher para expandir a visão global sobre o agronegócio brasileiro e ajudar a criar uma percepção justa do setor”.
Com expectativa de público de 3.600 participantes, o congresso, além de um palco principal – onde acontecerão as palestras –, contará com um hub dedicado a conteúdos técnicos e científicos, três arenas com conteúdos oferecidos pelos patrocinadores e a entrega do 7º Prêmio Mulheres do Agro, oferecido pela Bayer em parceria com a Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), que reconhece produtoras, empresarias, cooperadas ou executivas do setor com atuações de destaque.
A grande novidade para 2024 é a Casa Mulher do Agro, um espaço conceito dedicado a atividades voltadas à beleza, moda, bem-estar, autoestima, arte e cultura. O espaço sediará sessões de autógrafos com José Luiz Tejon Megido, além de exposições e workshops.
A presença do Ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, está confirmada na abertura do evento, na manhã desta quarta-feira (23/10).
Serviço
- 9º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio
- 23 e 24/10
- Transamerica Expo Center
- 8h – 18h
- Ingresso (3º lote): R$ 1.850,00
*Sob orientação de Marcelo Beledeli