Nas últimas horas a notícia mais comentada nas hostes políticas, especialmente, na região central do Estado é a quase certa migração partidária da prefeita de Miracema Camila Fernandes.
Atualmente no MDB, e após flertar com o União Brasil, ao que parece as malas da gestora já estão arrumadas para o Republicanos do Governador Wanderlei Barbosa sob as bençãos de Amélio Cayres, Nilton Franco, Senadora Dorinha e Eduardo Gomes.
Bomba
A notícia caiu como uma bomba em Miracema do Tocantins; se por um lado partidários de Camila comemoram, a oposição não gostou, até porque atualmente os dois deputados majoritários no município, Ivory de Lira (Estadual), vice – presidente da assembleia, filho da terra e próximo da Wanderlei há muitos anos, e Ricardo Ayres (Federal) – fotos abaixo são adversários de Camila na primeira capital onde devem apoiar outro candidato.
“A situação complicou, será necessário muito diálogo, mas, muita água ainda vai rolar” disse um ex – vereador ao PORTAL LJ/PROGRAMA. LEAL JUNIOR.
Cúpula
Nossa reportagem apurou que até segunda feira importantes políticos estarão colocando o assunto sobre a mesa no sentido de tomar decisões.
“Vamos conversar, sei que os ânimos nesse momento estão exaltados, mas, com paciência e diálogo tudo se resolve, contudo de não houver solução vamos para a luta com a mesma disposição“.
Miracema do Tocantins poderá ter uma eleição bem disputada não só para o executivo como para o legislativo.
Comentários sobre este post