O lançamento “O Casal Perfeito” foi a série mais assistida da Netflix entre os dias 2 e 9 de setembro, com 20, 3 milhões de visualizações, anunciou o serviço de streaming na terça-feira (10). A produção estreou no dia 5 e é baseada no livro homônimo de Elin Hildrebrand que envolve romance, mistério, suspense e sedução.
Na trama, Amelia Sacks está prestes a se casar com um dos membros da família mais rica de Nantucket. No entanto, sua futura sogra, a renomada escritora Greer Garrison Winbury, não a aceita e organiza um casamento opulento. Quando um corpo é encontrado na praia, segredos vêm à tona e uma investigação começa, onde todos são suspeitos.
A série é estrelada por Nicole Kidman (“Moulin Rouge” e “Big Little Lies“), Liev Schreiber (“Ray Donovan” e “X-Men: Origens“), Eve Hewson (“Por Trás de Seus Olhos” e “Robin Hood – A Origem”), Dakota Fanning (“Grande Menina, Pequena Mulher”), Meghann Fahy (“The Bold Type” e “The White Lotus“), Jack Reynor (“Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”) e mais.
A história se passa em Nantucket, uma vila em Massachussets, nos Estados Unidos, que assume um papel importante na produção, carregando camadas da trama. Segundo a diretora e produtora executiva do título Suasanne Bier, a ambientação é usada para atrair e seduzir o público.
“Nantucket é algo muito específico. Normalmente, não curto homens com calças vermelhas, mas, nesse contexto, funcionava estranhamente bem. Ficou lindo. As paisagens são lindas, e a abundância da natureza, das praias, dos frutos do mar são elementos maravilhosos”, disse.
“Nossa ideia era seduzir o público, fazer com que todos sintam que estão lá, nesse lugar cheio de vida, de natureza, e sempre de um jeito muito sexy. Acho que essa foi a palavra que mais usamos, e que na verdade eu nem curto, porque ela é usada demais, mas esse mundo realmente precisava ser sexy“, explicou.
Bier ainda afirmou que o público adora ver imagens belas, luxuosas e sedutoras, e, por isso, investiram tanto nessa parte da produção, além de ser um dos destaques da obra de Hildrebrand.
“Queremos que o público tenha uma experiência de cinema, mesmo assistindo em telas menores. Acho que isso é possível e já passou até a ser algo esperado. O público adora ver imagens belas, luxuosas e sedutoras. Algumas séries precisam de uma beleza mais clássica, e esta é uma delas”, declarou.