Um homem de 52 anos morreu após bater a moto que pilotava em um poste. O acidente aconteceu no início da tarde deste domingo (25), em uma rua do Jardim Aureny II, região sul de Palmas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 13h, João Bernardes de Freitas transitava pela rua Professor Ribamar quando acabou se chocando com a estrutura de energia. Uma testemunha contou à PM que ele reclamava de falta de ar depois da colisão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e fez o atendimento de primeiros-socorros à vítima. João chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul. Mas acabou morrendo em decorrência dos ferimentos.
A PM informou que a perícia não esteve no local porque o caso se tratou de autolesão, já que o homem que acabou colidindo com a estrutura. Após o atendimento da ocorrência, a PM entregou a moto aos parentes da vítima, já que os documentos estavam de em situação regular.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo de João foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML) para passar por exames de necropsia. Até a noite deste domingo a família aguardou o fim do procedimento para liberação.