A bailarina Brunna Gonçalves, 32, esposa de Ludmilla, 29, mostrou nesta terça-feira (23) em suas redes sociais o resultado da sua cirurgia de frontoplastia com avanço capilar — procedimento que retira pele da testa e traz o couro cabeludo para mais próximo das sobrancelhas.
“Estou me sentindo muito mais livre, sem medo de andar na rua e bater um vento no meu cabelo e eu ficar toda hora escondendo a franja para não aparecer a testa”, comentou a influenciadora. O procedimento foi feito há dois meses, quando Brunna documentou o processo de sua internação.
“É uma cirurgia que mudou a minha vida completamente. Eu estou muito mais liberta, mais livre, mais segura e muito feliz com o resultado”, disse a bailarina.
De acordo com a ex-BBB, a recuperação está indo bem e ela passa uma pomada para clarear a cicatriz, que aparenta estar avermelhada e visível no vídeo. “Só tem dois meses que eu operei, com certeza vai ficar mais fina e imperceptível”, explicou.
Brunna também relatou que fez um lixamento na testa para retirar duas ondulações e deixá-la “retinha”. No estágio de sua recuperação, ela disse que já pode prender o cabelo, fazer escova e químicas — mas por 90 dias é necessário evitar movimentos que puxem o couro cabeludo para trás.
Assim como a bailarina, as ex-BBBs Linn da Quebrada e Taís Braz também fizeram uma frontoplastia, tendo comentado da insegurança durante o programa.
Comentários sobre este post