Uma jovem de 18 anos precisou fugir de um evento em Cristalândia, na região central do estado, para não sofrer agressões do companheiro. Eles se conheceram pela internet e estavam juntos e começou a sofrer com violência doméstica.
Segundo a Polícia Militar (PM) a mulher contou que estava com um evento na cidade e em dado momento o companheiro de 34 anos começou a ameaça-la. A mulher veio do Maranhão para ficar com o companheiro e sofreu a primeira agressão três dias antes do ocorrido no evento.
Depois de escapar do companheiro, a mulher recebeu ajuda de terceiros até a chegada da equipe da PM. O suspeito foi localizado e preso no domingo (21), levado para a Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins e autuado por flagrante dos crimes de ameaça no âmbito de violência doméstica.
Outro caso
No mesmo dia, a Polícia Militar prendeu outro homem pelo crime de violência doméstica. O suspeito tem 32 anos e teria agredido a companheira, de 27.
Conforme a PM, a mulher relatou que ela estava dormindo estava dormindo quando acordou com o homem batendo nela com a bainha de um facão e com chutes e até enforcamento. A vítima ainda contou que sempre sofreu violência doméstica por parte do homem, mas que essa foi a situação mais violenta que passou.
O suspeito também foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Paraíso para ser autuado por lesão corporal, injúria e ameaça em âmbito violência doméstica contra a mulher e desobediência.
Comentários sobre este post