Em um jogo com poucas chances, o Inter perdeu por 1 a 0 para o Rosario Central, nesta terça-feira (16), no estádio Gigante de Arroyito, em Rosario, na Argentina, pelo jogo de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana. O Colorado fez um primeiro tempo sem destaque, e no início da segunda etapa acabou levando um gol de Campaz, ex-jogador do Grêmio.
Como fica?
Com o resultado, agora o Inter precisa vencer por dois gols de diferença no jogo da volta, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 23, para se classificar no tempo normal. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão às oitavas para os pênaltis.
Primeiro tempo
Errando passes, o Inter demorou a conseguir qualquer pequena chance. Aos 13 minutos, Renê cruzou e Quintana cortou, no rebote, Mercado tentou chutar mas a bola foi longe do gol.
Primeira chance clara
A primeira chance clara de gol do Inter aconteceu só aos 21 minutos, quando Alan Patrick serviu Bruno Henrique, mas o meia soltou uma bomba no travessão.
Defende, Rochet!
O titular Rochet retornou e logo no primeiro jogo já fez uma grande defesa. Aos 26 minutos, Martínez chutou de dentro da área mas o uruguaio tirou o perigo.
Com erros e poucos acertos, o Inter foi para o intervalo sem nada a oferecer no primeiro tempo.
Segundo tempo
O segundo tempo começou nada positivo para o Inter. Aos três minutos, Campaz, ex-Grêmio, superou Rômulo e bateu no canto de Rochet. O volante colorado ficou pedindo falta de ataque do atacante colombiano, mas o árbitro não deu nada. 1 a 0 Rosario Central.
Quase!
Aos 11 minutos, Alario cabeceou e Marco Rubén tirou em cima da linha.
Que isso?
Aos 28 minutos, Jonatan Gómez empurrou Wesley que caiu em um desnível do gramado até o banco do Inter. A falta originou um início de confusão entre os jogadores do Colorado e os argentinos. Com o empurrão, o atacante do Inter sentiu lesão e precisou ser substituído por Gustavo Prado.
Comentários sobre este post