A morte da filha de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) no remake de “Renascer” deixou a web desolada, ao mesmo tempo que o talento da atriz responsável pela personagem foi reconhecido pelo público.
Por conta de uma discussão entre o caçula de Inocêncio (Marcos Palmeira) e Egídio (Vladimir Brichta), a jovem passou mal e foi levada às pressas para o hospital.
Chegando no local, os médicos constataram que os batimentos cardíacos da criança já estavam fracos e, por conta disso, realizaram uma cesariana de emergência.
No entanto, a menina — que foi batizada por João Pedro de Maria Santa — não resistiu. Sandra foi diagnosticada com um descolamento de placenta, motivo que levou à morte da criança.
Em uma sequência de muito sofrimento, Giullia Buscacio entregou uma grande atuação na visão do público. Nas redes sociais, os telespectadores da novela se emocionaram com as cenas e exaltaram o talento da atriz.
“A iluminação, a trilha sonora, o ângulo, a atuação impecável da Giullia Buscacio“, elencou uma internauta por meio do X, antigo Twitter. “Eles merece tanto ser feliz, serio não aguento mais eles sofrendo”, lamentou uma outra.
“‘Sua filha não resistiu’ QUE DOR ESSA CENA”, reagiu uma terceira. “Aí, sério. [Bruno] Luperi, tu me paga por isso”, outra ainda se revoltou com o autor da adaptação.
“Cena arrebatadora de Giullia Buscacio nessa sequência intensa e cheia de emoção, fazendo com que cada lágrima fosse sentida pelo público. Que talento extraordinário. Entrou como coadjuvante e se sustenta e se mantém como PROTAGONISTA”, exaltou uma última.
Comentários sobre este post