Juan Paiva, 26, foi muito elogiado nas redes sociais por sua atuação em “Renascer”. Responsável por vir João Pedro no remake, seu personagem viveu um grande sofrimento ao receber a notícia da morte de sua filha com Sandra (Giullia Buscacio).
Diante da tragédia, o ator entregou cenas de desespero, fragilidade, raiva e muito remorso, tudo em questão de segundos — o que fez com que o público exaltasse seu talento.
Já reconhecido por seu trabalho, os fãs de Juan Paiva ainda relembraram de outros papéis nos quais ele se destacou, como em “Totalmente Demais” (2016), “Um Lugar ao Sol” (2021) e “Justiça 2” (2024).
“Você percebe o quanto um ator é bom quando sente toda a dor e angústia do personagem. Juan Paiva transmitiu isso de forma magistral na sequência de hoje. Que entrega, que talento, que atuação incrível! Sempre foi sobre ACREDITAR e só aplaudir!”, elogiou um usuário do X, antigo Twitter.
“Pelo amor de Deus eu não aguento mais ver o Juan Paiva sofrendo em novelas. Espero que o próximo papel seja de vilão”, afirmou uma outra. “Ator do ano!!!!!! Arrepiada”, reagiu uma terceira.
“Podem entregar o prêmio de melhor ator do ano pra ele: JUAN PAIVA!!”, concordou um outro internauta. “Imagina o quão forte é a carga dramática de um personagem que se culpou a vida toda pela morte da mãe ver o filho morrer e se sentir culpado por isso também. O Juan Paiva expressando toda essa dor, que sequência impecável”, analisou um rapaz.
Comentários sobre este post