A influencer e DJ Bianca Oliveira, conhecida como “Blogueirinha, a Braba, morreu na última quinta-feira (4) após complicações provocadas por uma pneumonia. Bianca era transexual e defensora de bandeiras relacionadas à causa LGBTQIA+.
À CNN, a irmã de Bianca, Ana Paula Ferreira, informou que ela estava doente havia sete dias e ficou hospitalizada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Rio Verde, em Goiás. A causa da morte foi confirmada por Ana Paula.
Bianca nasceu na cidade de Montividiu (GO), a cerca de 280 quilômetros de Goiânia. Nas redes sociais, a prefeitura do município lamentou a morte.
“Será sempre lembrada por sua bondade, força e pelo amor dedicado a sua família e amigos. Sua presença era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida”, diz o texto.
A irmã da DJ agradeceu o apoio de amigos e fãs de Bianca. “Quero aqui agradecer o apoio de todos os amigos e fãs da minha irmã, infelizmente não consigo responder a todos, muito obrigada por todo o carinho”, diz a publicação.
O corpo da DJ foi sepultado em Montividiu na manhã desta sexta-feira (5).
Comentários sobre este post