O apresentador Celso Portiolli, 57, usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (3), para explicar a estreia de sua filha no SBT, após a jovem ser criticada nas redes sociais. Segundo ele, Laura não foi contratada pela emissora e mantém seu trabalho para a internet há anos
“Nunca pedi nada ao SBT em relação aos meus filhos. A Laura quis fazer o podcast dela no YouTube e está fazendo a aprender. Ela produz, edita e roteiriza. Se vira nos 30. Fiquei surpreso quando recebi a ligação, o PodDelas ia deixar a grade e perguntaram se ela topava fazer”, afirmou o apresentador.
Ele ainda continuou: “Perguntei a ela e, a mesma, autorizou o SBT a usar os vídeos dela no PodNight. Ela não trabalha pro SBT, a emissora utiliza os vídeos dela no Pod Night. Só isso. O trabalho dela é na internet.”
Laura Portiolli, 22, filha mais velha do apresentador, é apresentadora do PodCMais e foi anunciada na faixa das sextas-feiras do PodNight, programa do SBT que apresenta podcasts. Daniela Abravanel Beyruti, uma das filhas de Silvio Santos, compartilhou um vídeo com a novidade em suas redes sociais.
O anúncio, no entanto, foi bastante criticado, com internautas apontado Laura como uma “nepo baby”, termo usado para filhos de figuras influentes na indústria do entretenimento que usufruem de um caminho facilitado em suas carreiras.
“SBT é um canal de nepobabies, que ela aproveita a oportunidade. Se meu pai fosse do meio, eu faria o mesmo”, disparou um internauta no X (antigo Twitter). “O SBT vai ser da família Portiolli”, afirmou mais um. “Qual a qualificação dela? Ser filha de Portiolli”, disse outro.
Comentários sobre este post