O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Miracema, Ivory de Lira (PCdoB), anunciou seu afastamento da Assembleia Legislativa por 120 dias para se dedicar exclusivamente à sua pré-campanha. O anúncio foi feito durante a sessão na manhã desta terça-feira, dia 2.
Segundo Ivory, o motivo do afastamento é intensificar as ações da pré-campanha. “Solicito minha licença dos trabalhos legislativos para me dedicar à minha pré-campanha para prefeito da minha cidade natal, Miracema. Entendemos a necessidade de investir tempo para debater e discutir nossas propostas para a cidade, incluindo as mudanças e transformações que consideramos necessárias,” afirmou.
O parlamentar afirmou que, nos próximos 120 dias, demonstrará – por meio de debates com a população – que o projeto de seu grupo político resultará na retomada do crescimento e desenvolvimento que os miracemenses esperam. “O sentimento popular me convocou para liderar um grande projeto de retomada da capital provisória do Estado do Tocantins, com o objetivo de alavancar a economia da nossa cidade”.
Primeiro-vice-presidente da Assembleia, Ivory assumiu a Presidência em 24 de junho. A mudança ocorreu porque o presidente, Amélio Cayres (Republicanos), assumiu temporariamente o cargo de governador, devido à missão oficial do chefe do Executivo, Wanderlei Barbosa (Republicanos), em Portugal, até esta quarta-feira, dia 3.
Comentários sobre este post