Um foragido da Justiça acabou preso depois que o carro em que ele estava bateu em um poste na madrugada deste sábado (22), em Palmas. O caso foi registrado pela Guarda Metropolitana, que parou para prestar socorro, mas acabou descobrindo um mandado de prisão contra o homem.
O nome do homem não foi divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que ele tinha mandado de prisão aberto por dívida com pensão alimentícia.
O flagrante aconteceu quando uma equipe do grupo de Ronda Ostensiva Municipal estava saindo da área do Arraiá da Capital, próximo ao Estádio Nilton Santos, e se deparou com o acidente.
A picape bateu em um poste na rotatória da NS-04 com a LO-21, causando a queda de energia na região. O carro também ficou obstruindo a circulação de outros veículos. A Romu informou que o homem era o condutor, mas conforme a SSP a mulher que estava com ele assumiu que estaria dirigindo.
Os agentes pararam e chamaram equipes da Agência de Trânsito. Durante o atendimento, o homem passou seus dados e foi constatado que era foragido da Justiça. Além disso, também foi feito o teste do bafômetro e constatou-se que ele havia bebido.
O suspeito acabou sendo preso e levado para a delegacia da Polícia Civil. O carro foi recolhido. Como não fez o pagamento da pensão, ele foi mandado para a Unidade Penal de Palmas.
Comentários sobre este post