Maiara, da dupla com Maraisa, rebateu as críticas que recebeu de internautas por ter ingerido bebida alcoólica durante em um show do fim de semana, no Stage Music Park em Florianópolis, Santa Catarina. Em uma transmissão ao vivo realizada em seu perfil oficial do Instagram na última segunda-feira (05), a cantora afirmou que não deixará seu profissionalismo ser diminuído em razão da bebida.
Durante o desabafo, Maiara ressaltou que nunca deixou de fazer seu trabalho e que as críticas não vão mudar seus dez anos de carreira. “Nunca deixei de fazer o meu serviço por conta nenhuma. Como já disse, já entrei com cirurgia no palco, entrei com meningite viral que eu nem sabia, com pé quebrado, depois de dez dias de bariátrica, mas eu nunca deixei de fazer o meu serviço”, começou Maiara.
Aos críticos, ela frisou que continuará se divertindo e não pretende parar de beber em meio às apresentações. “Vou fazer meu show, vou me divertir sim, vou ser feliz sim, vou beber cachaça sim, vou me jogar no chão, vou dançar, fazer minhas coreografias que só eu sei, e eu não estou nem aí. Quem quiser que assista, quem não quiser…”, declarou.
A cantora também relembrou críticas que sofreu desde o início da carreira. “A vida inteira falaram para mim que eu não ia fazer sucesso porque eu bebia ou então porque era mulher ou então porque era gordinha”, disse Maiara.
Além de afirmar que chegou onde está “sendo autêntica”, ela citou o fato de que os cantores sertanejos costumam beber durante seus shows e propôs uma reflexão quanto à isso. “Os homens do sertanejo bebem. Todo show, todos eles bebem. Por que eu que sou mulher não posso beber também?”, questionou.
“Mas vou avisando que meu intuito é ainda ser pelo menos pau a pau do Leonardo. Acho que o Zeca já eternizou. Não tem jeito”, brincou.
Maraisa confunde garrafa com microfone
Embora Maiara tenha sido o último alvo das críticas por comportamento durante show, sua dupla Maraisa viralizou no mês passado por confundir uma garrafa de bebida alcoólica com o microfone. O trecho em questão chegou até a cantora que fez questão de repostar em seu próprio perfil no X, antigo Twitter. “Quando eu estiver bêbada, não direi nada, mas haverá sinais”, diz a legenda do vídeo.
Após a repercussão, internautas brincaram com o momento. “Maiara tinha razão, Maraisa que estava bebaça”, disse uma seguidora. “Esse dia foi ótimo. Vi ao vivo e fiquei sem entender se era zoação ou realidade”, lembrou outra.
Comentários sobre este post