Na noite desta terça-feira (22), a pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins ganhou mais um importante reforço político. Depois da declaração de apoio do prefeito de Santa Tereza, Levi Teixeira, foi a vez do médico e ex-prefeito de Pequizeiro, Dr. Paulinho (Paulo Roberto Mariano Toledo), oficializar sua adesão ao projeto ao lado da esposa, Maria do Socorro.
O anúncio foi feito durante encontro com Vicentinho Júnior, o pré-candidato a vice-governador Amélio Cayres e o pré-candidato ao Senado Alexandre Guimarães. Ao agradecer a confiança, Vicentinho destacou a trajetória do ex-prefeito e afirmou que o apoio amplia ainda mais a responsabilidade do grupo com o município e toda a região do Meio-Norte.
“Recebemos com muita alegria o apoio de um líder consolidado de Pequizeiro. O Dr. Paulinho é um médico respeitado, um homem ético e comprometido com sua gente, ao lado da dona Socorro, uma grande liderança. Esse gesto fortalece nosso projeto e aumenta ainda mais nossa responsabilidade de trabalhar por Pequizeiro e pelo Tocantins”, afirmou Vicentinho.
Ao anunciar o apoio, Dr. Paulinho disse ter encontrado no grupo um projeto consistente para o Estado, especialmente na área da saúde. Médico e filho de Pequizeiro, ele ressaltou que acredita na capacidade da chapa de promover as mudanças necessárias para melhorar o atendimento à população.
“Ouvi as propostas e percebi determinação para fazer as mudanças que o Tocantins precisa. Como médico, me preocupo muito com a saúde da nossa região e senti firmeza no compromisso de transformar essa realidade. O povo tocantinense merece uma gestão preparada para promover essas mudanças”, declarou.
A adesão de Dr. Paulinho se soma a uma série de apoios que a pré-campanha vem recebendo em diferentes regiões do Estado, ampliando a base política do projeto liderado por Vicentinho Júnior, Amélio Cayres e Alexandre Guimarães.





