Fernanda Torres, 58, admitiu que não tratou Tony Ramos, 75, da melhor forma quando trabalharam juntos no remake de “Selva de Pedra”, exibido em 1986.
Em entrevista para o programa Arena dos Saberes, da TV Cultura, a atriz afirmou que não conseguiu lidar com o ritmo intenso das gravações e, por isso, acabou destratando seus colegas de elenco.
Na época, além de estrelar filmes como “A Marvada Carne” (1985) e “Com Licença, Eu Vou À Luta” (1986), Fernanda mergulhou na teledramaturgia e interpretou Simone Marques, par romântico de Cristiano, papel de Tony Ramos, na trama de Janete Clair.
De acordo com a artista, ela apenas aceitou o papel de sua primeira protagonista em um novela por conta de sua prepotência de jovem. “Odiei. Odiei. Aquele papel de mocinha, que ficava chorando, e eu não sabia o volume de gravação”, afirmou sobre a experiência traumatizante.
Por conta de sua insatisfação profissional, Fernanda Torres cogitou abandonar a carreira de atriz e tinha o hábito de descontar sua frustração nos colegas de elenco — algo que, hoje, ela se arrepende
“Virei um monstro. Tenho vergonha até hoje do Tony [Ramos], eu peço desculpa. Virei uma colega horrível de trabalho, fiquei mal-humorada”, relembrou a atriz.
Comentários sobre este post