Um adolescente fantasiado de coelho foi apreendido com outro menor de 18 anos em um evento de Páscoa organizado pelo Comando Vermelho (CV), em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá (MT), nesse domingo (5/4). Junto com os jovens, um homem adulto também foi preso por tentar atrair crianças com doces ao movimento criminoso.
Após o comunicado, a PMMT enviou equipes do 7º Comando Regional para averiguar a região. Durante a abordagem, um homem e dois adolescentes, um de 17 anos e outro de 13, foram identificados e presos em flagrante em uma praça, no bairro Boa Esperança.
“Em buscas em um veículo S10, foram encontrados 142 kits contendo diversos tipos de doces e 195 ovos de Páscoa. Após checagem, os policiais identificaram que os ovos de chocolate eram de fabricação artesanal sem rótulo de procedência e sem prazo de validade”, informou a PMMT.
De acordo com os policiais, os envolvidos admitiram que eram responsáveis pela ação de distribuir ovos na região. Os 195 ovos de Páscoa classificados como “clandestinos” e os 142 kits contendo doces foram apreendidos e enviados à delegacia.
Com isso, o homem adulto, e os dois adolescentes também foram encaminhados à delegacia. O maior de 18 anos pode responder por corrupção de menores.






