Dois funcionários foram flagrados fazendo sexo na noite de quarta-feira (29) dentro de um hospital público no sul de Minas Gerais. A Prefeitura de Poços de Caldas está investigando o caso.
O que aconteceu
Um médico e uma enfermeira foram flagrados por uma paciente fazendo sexo durante o plantão, no Hospital Municipal Margarita Moralles. A coordenadoria do local está investigando o caso.
A prefeitura informou que o médico foi demitido depois do ocorrido. O profissional era contratado de uma empresa terceirizada.
Já a enfermeira será investigada. Ela é servidora pública e, por isso, um processo administrativo vai apurar os fatos e tomar as medidas necessárias.
Em nota, a prefeitura disse que está “prestando todo o apoio necessário aos funcionários do turno e à paciente que presenciou o incidente”.
Estamos comprometidos em garantir a qualidade e o bom funcionamento de nossos serviços de saúde, e reforçamos que este incidente não reflete os valores e padrões éticos da unidade.Nota da Prefeitura de Poços de Caldas (MG)
Comentários sobre este post