Quem trafega pela rodovia Miracema/ Palmas, ao chegar às rotatórias próximas à ponte dos Imigrantes (Lajeado), encontra uma quantidade enorme de buracos que podem causar acidentes, até porque, já ocorreram sinistros no local em razão desse problema.
Rodas, pneus e suspensões de veículos são os que mais sofrem causando prejuízos aos proprietários todos os dias.
Segundo o PORTAL LJ foi informado cerca de dois a três mil carros passam por ali diariamente, lembrando que o fluxo de veículos pesados è muito grande o que aumenta as avarias no asfalto.
” A manutenção è fundamental, bem como sinalização vertical e colocacao de sonorizadores” alerta Duarte Coelho, que adotou as rotatórias cuidando e plantando mais de quinhentas mudas de várias espécies no local.
A expectativa è que os reparos possam ser feitos urgentemente, aliás, os buracos estão em vários pontos da rodovia.







PROPAGANDA NÃO É GASTO, É INVESTIMENTO!!!
ANUNCIE NO PORTAL LJ/PROGRAMA LEAL JUNIOR E COLHA OS FRUTOS DE UMA PROPAGANDA VISTA E OUVIDA POR MILHARES DE PESSOAS DIARIAMENTE. VENDA MAIS! ENTRE EM CONTATO: (63) 98454.2348





