Para além do desfile caótico de Virginia Fonseca na Sapucaí, um outro nome da escola de samba Grande Rio chamou a atenção dos internautas: Fabricio Machado de Lima, mais conhecido como Mestre Fafá, responsável por conduzir o andamento e ritmo da agremiação.
Um dos mais jovens entres os mestres de bateria do Grupo Especial, Fabrício (foto em destaque) comanda a bateria da Grande Rio desde 2019. Aos 36 anos, ele fez sucesso nas redes sociais pela beleza e pela maestria no comando da escola de samba carioca.
Após o desfile da Grande Rio na madrugada desta quarta-feira (18/2), internautas do X voltaram a comentar sobre Fabrício. “Só consigo reparar na beleza do mestre Fafá”, disse um. “Só Deus e eu sabemos o quanto sequei o mestre Fafá ontem”, afirmou outro.
Apesar dos elogios a beleza, alguns internautas reclamam do trabalho de Fafá ter sido resumido ao desempenho de Virginia Fonseca, que fez sua estreia como rainha de bateria da escola neste Carnaval. “Só fico chateada porque o Mestre Fafá teve seu trabalho todo resumido na Virginia”, afirmou uma pessoa.
“Sinto muito que o mestre Fafá tenha passado por isso porque a bateria definitivamente não merece… mas toda vaia para essa rainha é pouco! Carnaval é para o povo e essa aí nunca vai saber o que é isso”, afirmou outra, citando as vaias recebidas por Virginia durante seu anúncio na Sapucaí.






