Luísa Sonza usou as redes sociais para falar com os fãs e seguidores sobre transtornos psiquiátricos. A cantora expôs uma conversa que teve com um profissional sobre o comportamento pessoal.
A artista começou questionando se os seguidores também têm questões com a personalidade.
“Gente, vocês também têm uma dupla personalidade que se divide em: ou fala demais e se passa ou fica quieta demais e se passa também? Eu queria muito conseguir ser equilibrada, mais meio-termo”, escreveu na rede social.
Em seguida, após alerta dos fãs, Luísa Sonza disse que conversou diversas vezes com o psiquiatra sobre um possível problema psiquiátrico.
“Gente, eu já questionei meu psiquiatra se tenho algum problema psiquiátrico várias vezes e ele me confirmou que é só depressão e ansiedade. De resto, é só minha personalidade mesmo”, explicou.
No início de fevereiro, a cantora revelou que tinha parado de tomar remédios psiquiátricos. Alguns internautas chegaram a cogitar que a artista estava “estava em mania”, com um estado de humor anormal e persistentemente elevado, expansivo ou irritável, com aumento drástico de energia e atividade, por conta da suspensão dos medicamentos.






