Na noite deste domingo, 08, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) prendeu um homem de 19 anos pelo crime de violência doméstica no município de Cristalândia. A ocorrência foi registrada por volta das 21h, no centro da cidade, após a equipe policial ser acionada para atender a uma denúncia de agressão.
No local, os militares localizaram o casal e mantiveram contato com a vítima, uma mulher de 29 anos, que relatou ter sido agredida fisicamente após um desentendimento com o companheiro.
Diante das evidências e dos ferimentos apresentados pela vítima, os militares deram voz de prisão ao suspeito. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes em Paraíso do Tocantins, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal, conforme a Lei Maria da Penha.
Edição: Elini Oliveira







