Um turista mineiro denuncia que foi agredido em um quiosque, na Praia da Sereia, em Vila Velha (ES), após questionar o valor de uma conta. Júlio César da Costa Simim, de 46 anos, estava na praia com a esposa e o filho, de 3 anos, durante a primeira viagem da família ao Espírito Santo e, segundo ele, foi espancado por homens que seriam garçons do local.
O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (6/2). A vítima afirma que consumiu cinco cervejas no estabelecimento e foram cobrados R$ 215. Ao questionar o valor, o homem teria pagado a conta com o cartão, mas levado um soco no rosto.
Ainda conforme o relado de Júlio, ele teria sido espancado por cerca de sete pessoas, com garrafadas e golpes de barra de ferro.Play Video
Atendimento médico
A vítima sofreu um corte profundo na cabeça, que precisou de cinco pontos, além de ferimentos no rosto, no tórax e na mão esquerda.
O turista foi socorrido, inicialmente, por um guarda-vidas que estava em um posto próximo e prestou os primeiros socorros até a chegada do atendimento médico. O homem foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, onde recebeu atendimento. Ele deve passar por exame de corpo de delito nesta segunda-feira (9/2).
De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo, a família registrou boletim de ocorrência por lesão corporal. O caso é investigado pelo Distrito Policial de Vila Velha.
Em nota, o quiosque Encontro da Praia informou que os funcionários envolvidos na situação foram afastados temporariamente como medida preventiva, até que os fatos sejam totalmente apurados.
“Reforçamos que não compactuamos com qualquer tipo de conflito ou comportamento que vá contra os valores que defendemos. […] Seguimos colaborando com as apurações necessárias e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos”, explicou o estabelecimento.







