Na última quinta-feira, 05, no município de Fátima, a Polícia Militar do Tocantins efetuou a prisão de um homem, de 48 anos, que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes tráfico de drogas,sequestro/cárcere privado e roubo.
A ação ocorreu durante um patrulhamento da equipe de Polícia pela Avenida João Pires Querido, quando os policiais visualizaram o indivíduo e ao proceder com a abordagem e realizar a consulta aos sistemas de segurança, os militares confirmaram a existência da ordem judicial expedida pela Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional, datada de 01 de dezembro de 2025.
O mandado de prisão preventiva é fundamentado em crimes, incluindo tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343), roubo majorado e sequestro ou cárcere privado (Artigos 157 e 148 do Código Penal). Durante a busca pessoal, foram encontrados com o abordado um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, foi dado cumprimento à ordem judicial. O autor foi conduzido à Central de Flagrantes em Paraíso do Tocantins, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis, ficando o indivíduo à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena.






