Bruninho Samudio tentou abrir mão da pensão que recebe do pai e goleiro Bruno em troca de informações sobre os restos mortais da mãe, Eliza Samudio. O assunto voltou a repercurtir nas redes sociais após Bruno perder a liberdade condicional.
A informação sobre a vontade frustrada de Bruninho foi divulgada pela madrinha dele, Maria do Carmo, em uma carta aberta em janeiro.
“Ele estava disposto a ouvir Bruno, mas também queria fazer uma proposta profundamente humana e dolorosa: esquecer todos os processos em troca da informação sobre os restos mortais de sua mãe”, revelou ela na ocasião.
Bruninho chegou a marcar um encontro com Bruno em janeiro, mas o goleiro achou que se tratava de uma cilada. Na carta, Maria destaca a vontade do adolescente e dá um ultimato.
“O que ele [Bruninho] buscava não era vingança, dinheiro ou palco — era a chance de dar um enterro digno à própria mãe. Esse era o pensamento de um menino de apenas 15 anos. Após tudo o que aconteceu, Bruninho expressou, com palavras carregadas de dor e decepção, que Bruno perdeu a chance mais importante de sua vida. Porque agora, depois de tudo isso, esse encontro não acontecerá mais”, escreveu ela ao jornal O Tempo.
Semanas após a tentativa frustrada, nesta sexta-feira (6/2), Bruno perdeu a liberdade condicional ao comparecer a um jogo do Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro.







