O atacante Brenner realizou nesta sexta-feira (30/1), a sua apresentação como novo jogador do Vasco. Em coletiva, o jogador revelou que não pretendia voltar ao futebol brasileiro, mas que projeto do Gigante da Colina o convenceu a retornar ao Brasil.
Confira a fala completa:
Apresentado no Vasco, Brenner revela motivações para volta ao Brasil
Outro fator importante para que o atacante fechasse com o Vasco foi o treinador Fernando Diniz, com quem trabalhou junto no São Paulo. Segundo o jogador, o técnico foi quem deu o ponta pé inicial nas negociações que terminaram com a contratação por parte do time carioca.
“As conversas iniciaram em dezembro, quando Diniz me ligou. Não foi a primeira vez que ele me ligou depois que saí do São Paulo, quando trabalhamos juntos. Sempre procurou saber como eu estava, as situações (da carreira) enquanto esteve empregado ou não”, iniciou.
“Temos uma relação boa fora do campo, e dentro de campo também tivemos quando trabalhamos juntos. As primeiras conversas foram com ele apresentando o projeto, o interesse, e pedindo para dar seguimento às negociações”, disse o atleta.
Brenner ainda comentou que conversou com Evander, jogador revelado pelo Cruzmaltino. De acordo com o novo camisa 20 do Gigante da Colina, o jogador deu boas recomendações sobre o time e comentou que quer voltar a jogar pelo Vasco.
“Quando começaram as negociações, começamos a conversar, me apresentou o clube, falou que a torcida era apaixonada, que eu iria gostar muito. Fazendo uma confissão aqui, ele está doido para voltar também. É uma grande amizade que eu tive, que me ajudou muito nessa negociação, a entender o clube e perceber a dimensão, o carinho dos torcedores”, finalizou o atacante.







