O Palmeiras retornou a São Paulo logo após o empate por 2 x 2 com o Atlético-MG, na noite de quarta-feira (28/1), em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe já se reapresentou na manhã desta quinta (29/1), na Academia de Futebol.
Os titulares da partida realizaram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência, enquanto o restante do elenco foi a campo para trabalhos técnicos em dimensões reduzidas, com a participação de atletas das categorias de base.
Autor do segundo gol alviverde no Mineirão, o atacante Vitor Roque comemorou o primeiro tento na temporada e destacou a importância do momento para ganhar confiança.Play Video
“Muito feliz pelo meu gol e por estar ajudando a equipe mais uma vez. É importante para mim, para ganhar cada vez mais confiança e seguir ajudando os meus companheiros. Espero continuar assim ao longo da temporada”, afirmou o camisa 9. Vitor Roque soma 60 partidas e 21 gols pelo Verdão.
O empate diante do Galo marcou a estreia palestrina no Brasileirão e foi avaliado de forma positiva pelo atacante. “Foi um empate muito importante para a gente, um ponto que vai ajudar na sequência do Campeonato Brasileiro. Tentamos a vitória, mas não foi possível”, analisou.
Já de olho no próximo compromisso, Vitor Roque projetou o confronto contra o Botafogo-SP, no domingo (1º/2), em Ribeirão Preto (SP), pelo Campeonato Paulista. O Palmeiras ocupa a vice-liderança do estadual, com quatro vitórias e uma derrota.
“Vai ser um jogo muito difícil também. Estamos em uma posição boa no Paulista e agora é focar e continuar trabalhando com muita humildade. Vamos nos preparar bem para tentar buscar mais três pontos fora de casa”, completou.





