No dia 1º de fevereiro, acontece a Supercopa Rei. Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. O duelo é uma realização do Metrópoles Sports. Os ingressos estão sendo vendidos na Bilheteria Digital – compre o seu clicando aqui. Para essa disputa de título, o Timão contará com três reforços anunciados para a temporada de 2026.
O primeiro contratado para a equipe de Dorival Júnior foi o zagueiro Gabriel Paulista, anunciado pelo Alvinegro no dia 11 de janeiro. O defensor, torcedor declarado do Corinthians, tem contrato válido até o fim de 2027. Revelado pelo Vitória em 2010, ele conquistou, com o time baiano, dois campeonatos locais, uma Copa do Nordeste e uma vice da Copa do Brasil.
Na sequência, Paulista foi para a Europa. No velho continente, jogou duas temporadas no Villarreal, três no Arsenal, sete no Valencia e uma no Atlético de Madrid. Por fim, atuou no Besiktas, da Turquia.Play Video
O segundo reforço do Corinthians foi o meio-campista Matheus Pereira. A contratação do atleta foi por empréstimo, junto ao Fortaleza, com vínculo válido até o fim da temporada e opção de compra ao término da negociação.
Revelado nas categorias de base do Timão, Matheus chegou ao clube ainda no sub-11 e percorreu todo o caminho até o profissional. Em 2015, participou da campanha do título do Campeonato Brasileiro, mas teve poucas oportunidades no elenco principal antes de ser negociado com o Empoli, da Itália, no ano seguinte.
A partir da saída do Corinthians, Matheus Pereira construiu carreira no futebol europeu. Passou pela base da Juventus, atuou pelo Barcelona B e defendeu clubes como Bordeaux, Dijon e Eibar, onde teve maior sequência e se consolidou. Em 2025, retornou ao Brasil para vestir a camisa do Fortaleza.
Por fim, nessa quarta-feira (21/1), o Alvinegro anunciou a contratação do lateral Pedro Milans. O jogador estava livre no mercado e foi contratado com vínculo válido até o dia 31 de dezembro de 2029.
O atleta do Uruguai começou a carreira defendendo o Juventud de Las Piedras e se transferiu para o Peñarol em 2022. Com o clube tradicional de seu país, Pedro Milans disputou 91 partidas e anotou dois gols. O Corinthians será o primeiro clube de Pedro fora do Uruguai.







