Eliminada no primeiro Paredão do BBB 26, Aline Campos voltou a ser assunto nas redes sociais após internautas resgatarem uma polêmica antiga envolvendo a dançarina fora do reality.
O episódio ocorreu em janeiro de 2022, quando Aline estava em Fernando de Noronha. Diagnosticada com Covid-19, ela publicou nos stories do Instagram um pedido por uma manicure que também estivesse com o vírus para atendê-la durante o período de isolamento.
A postagem teve repercussão negativa imediata à época. Diante das críticas, a ex-bailarina do Faustão apagou o conteúdo e se desculpou publicamente. Na ocasião, afirmou que se tratava de uma brincadeira e disse não entender a proporção da reação.
Com a participação no BBB 26, o caso voltou a circular nas redes sociais e gerou novas críticas. Aline Campos foi eliminada na noite dessa terça-feira (20/1) e se tornou a primeira participante a deixar a edição.
“O mais absurdo é que a pandemia se foi e mesmo assim as pessoas ainda não entenderam a gravidade da situação onde duas pessoas com COVID se reinfectariam”, escreveu uma internauta no X (antigo Twitter). “Isso diz muito sobre quem ela é. A internet não esquece”, disse outra.






