Fabiano Luís, pai de Rayne Luiza, ex-esposa de Pedro, quebrou o silêncio após a polêmica envolvendo o ex-BBB 26. Em um comunicado publicado nas redes sociais, ele afirmou que não pretende manter qualquer tipo de vínculo com o ex-genro depois das falas e atitudes do participante dentro do reality show. Ele foi acusado de assediar a participante Jordana e logo em seguida apertou o botão para desistir do programa.
No texto, Fabiano fala em nome de toda a família e deixa claro o rompimento definitivo. “Nós, familiares, discordamos e repudiamos todos as falas e atitudes de Pedro durante o BBB. Dito isso, encerro aqui todo o meu vínculo e contato com meu ex-genro, jamais aceitarei alguém que faça mal a minha família”, escreveu.
Segundo ele, a prioridade agora é oferecer apoio total à filha, que está grávida. Fabiano destacou que o momento exige cuidado e acolhimento, especialmente por conta da gestação já avançada. “No momento a única coisa que importa é a saúde física e mental da minha filha e neta”, afirmou.Play Video
O pai de Rayne Luiza também aproveitou a publicação para se dirigir ao público que acompanhou a trajetória de Pedro no programa e demonstrou frustração com a situação. “Agradeço a compreensão de todos e peço desculpas a todos que, assim como eu, perderam seu tempo acompanhando meu ex-genro”, concluiu.







