Apesar da crise que o Real Madrid atravessa e as vaias durante a vitória contra o Levante, no último sábado (17/1), o atacante Vini Jr. segue com prestígio no clube mesmo após a troca de Xabi Alonso por Álvaro Arbeloa no comando técnico.
Em uma conversa inusitada, o brasileiro defendeu a aplicação de multas por atraso aos jogadores do clube, o que foi prontamente aceito pelo treinador. A situação foi flagrada pelas câmeras do programa espanhol “El Chiringuito”.
“Para mim, uma multa é melhor”, disse Vini Jr.
“Você é o capitão. Nós vamos multar as pessoas”, respondeu o treinador.
Crise no Real Madrid
O Real Madrid vive uma temporada fora do habitual. A equipe teve desempenho abaixo do esperado na Copa do Mundo de Clubes e se encontra na 7ª posição da tabela da Champions League.
Além disso, a equipe merengue acumula o vice-campeonato da Supercopa da Espanha, para o Barcelona, e a eliminação vexatória na Copa do Rei para o Albacete.
O momento ruim culminou em vaias para alguns dos principais jogadores da equipe durante a última partida contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol. Bellingham, Valverde e principalmente Vini Jr. foram os mais criticados pelos torcedores.







