A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de ação realizada na manhã desta quinta-feira, 23, pela 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (6ª DEAMV – Paraíso do Tocantins), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de iniciais P.A.F., de 36 anos, a qual possui condenação pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com o delegado-chefe da 6ª DEAMV, Manoel Frota Neto, a ação que resultou na captura da mulher foi deflagrada depois que as equipes da unidade especializada levantaram algumas informações de que uma condenada pela Justiça da Comarca de Miranorte estaria vivendo em Paraíso.
Com base nas informações, os policiais civis iniciaram as investigações e diligências e, na manhã de hoje, conseguiram localizar a mulher em uma residência, no Setor Vila Regina, e realizaram a captura dela. Em seguida, ela foi conduzida até a sede da 9ª Central de Atendimento da PC-TO, em Paraíso, e, após a realização das providências legais cabíveis, foi entregue à custódia do sistema penal do Estado.
“Agora, presa, a mulher deverá iniciar o cumprimento da pena a qual foi condenada e a lei poderá seguir seu curso normal”, disse o delegado Manoel Frota, ao falar sobre a prisão da foragida.
Comentários sobre este post